sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prancha ISteamer Conair + ISteamer Pocket

Bem, vim aqui escrever sobre a prancha ISteamer Conair.
Vi várias reclamações sobre o produto, li muitas coisas, gente dizendo que o vapor não sai, que a prancha não alisa na primeira passada, que nãohidrata nada e que a Polishop faz propaganda enganosa.

Depois de ler horrores sobre o produto, coisa que aliás a Polishop e a Conair deveriam cuidar, se eu tivesse duvida na compra eu jamais compraria depois do que li.

Por sorte eu comprei a minha antes, bem antes de ler tudo isso. Já tenho a minha há 2 anos e meio. Um pouco mais que isso eu acho.


Meninas, venho dar o meu relato sobre o produto. Eu tb tive problemas mas o único deles foi a fragilidade do reservatorio de água que de tanto agente tirar para abastecer ele acaba quebrando a aba. Isso a Conair corrigou mudando o local de abertura e o modelo do reservatório. Inclusive eu reclamei sobre isso e eles trocaram a minha prancha uma vez que a minha era modelo antigo. E o problema que permanece é o descasco que jeito não tem. É conviver com isso e ponto!

De resto, tudo certo.

Garotas, a prancha alisa sim (e na primeira passada), hidrata sim, cuida sim. Aquilo não é propaganda enganosa e não precisa do creme especifico e nem de nada obrigatorio para que o cabelo alise. Eu tb achei que era mentira, mas meu cabelo que é mega frágil, os fios são finos demais, não aguentam nem escova, vivia quebrado, simplesmente se recuperou com o uso da ISteamer. Isso mesmo, o produto recuperou o meu cabelo. O que acontece é que não adianta não cuidar do cabelo, não hidratar, viver escovando e usando a prancha, viver sem cuidar do cabelo e esperar que a prancha faça milagre. Ela não vai fazer. Tem que observar a temperatura que se usa também pois não precisa ser muito quente. Cada fio é um fio, cada cabelo é um cabelo. O resultado no meu cabelo eu só comecei a perceber depois de 3 meses de uso. E olha que prancha não se usa todos os dias e eu uso. Sabem pq? Pq o vapor hidrata e cuida do meu cabelo. Uso na temperatura do meio (bem no centro mesmo).

Não esqueçam que tem que cuidar dos fios tb. Lavem em casa, comprem um bom shampoo, um bom creme hidratante e mandem ver. O cabelo ficará bonito sim. Imagine só vc podendo ir à piscina, praia, molhar o cabelo e a noite ainda poder ir a um jantar pois tem como vc mesma arrumar o cabelo.... Olha que maravilha. Dá tempo de lavar e secar (sem secador de preferencia) e arrumar o cabelo antes de um evento.

A pocket eu uso quando quero algo mais definido (qto mais fina melhor para alisar), qdo viajo pois ela é bivolt e/ou qdo quero cachear o cabelo pois dá pra fazer isso com ela. E tb é muito muito boa pois o fato de ser limitada na temperatura faz xom que o cabelo não seja maltratado. E olha que eu nem uso protetor térmico antes da prancha.

Não dou escova (eu abri mão disso completamente). Eu mesma hidrato, tonalizo, faço minha prancha com o cabelo no modelo que eu quero para o dia. Sou completamente independente de salão. Vou ao salão apenas e tão somente para tirar as pontas do cabelo. Só.

Quero deixar claro aqui que não estou ganhando nada da Polishop e nem da Conair para falar sobre o produto. Estou tentando ajudar quem não está conseguindo obter um resultado legal e desperdiçando um produto mega maravilhoso. Fiquei horrorizada com tantas coisas que li de ruim sobre o produto e achei que eu precisava colocar meu relato sobre isso. Pesquisar sobre o prouto é ótimo, mas deixar de comprar por uma opinião ou outra é diferente pois o produto presta sim. Tem as particularidades que escrevi aqui (não faça escova e use a prancha ao mesmo tempo - a prancha sozinha dá conta do recado) e se forem seguidas vcs verão o mega produto que têm em casa.

Ela não é uma simples prancha gente!

Video no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=jY5kNxikZ_M



Bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário