domingo, 14 de abril de 2013

Sombra Koloss - 208 - O que eu achei????

Olá boa tarrrrdeeeee,

Então, hoje vim falar sobre as sombras Koloss.
Minha escolha de compra inicialmente foi a nr 208 que é um marrom bem fechado, forte e pigmentadissimo.

Usei ela por 3 dias, a fixação é boa (não é excelente). Para produtos baratos, vale o custo beneficio (mas até que ponto???).

Se tu deseja fazer coleção das sombras da marca, não aconselho. Se tu queres uma cor por não encontrar o tom igual, aconselho. Se for para usar para testes de maquiagem, excelente.

A fragilidade do produto é muito grande. Ontem estava fazendo o Video de favoritos do mês e mostrei a sombra. Ao fecha-la caiu da minha mão e "aparentemente" nao estava quebrada. Deixei ela no chão e só peguei ao terminar o Video. Qdo peguei ela simplesmente tinha virado pó. Isso mesmo. Ficou parecendo pó solto.

Não vale o que paguei. Se fizermos as contas, uma sombra em pó solto na contem1g custa 19,90. Essa sombra da Koloss + frete saiu por 12,00. A qualidade da sombra da contem1g é muito melhor, sem comparacao. Podemos comparar até com a sombra da Tracta que não é tão frágil qto.

Eu compactei a sombra com álcool e o resultado é esse dessas fotos.

Ficou bem prensada, a pigmentação ficou aparentemente a mesma mas confesso que me decepcionei com a fragilidade desse produto.

Nota 10 para pigmentação e 5 para resistência do produto.

Bjus!



3 comentários:

  1. Oii Rita! Sabe que aconteceu a mesma coisa com QUATRO sombras minhas da Koloss e UMA duo!? Eu achei que eu fosse desastrada e que a culpa fosse minha, mas agora parei pra pensar e elas são frágeis mesmo! A Duo e duas unitárias estavam na minha necessaire, eu não bati, não berrubei, não fiz nada, acredito que tenha quebrado só pelo 'balançar' da bolsa. Eu compactei duas e voltaram a quebrar, e é como tu disse mesmo, elas não quebram um pedacinho, elas viram pó! A que eu compactei voltou a quebrar, aí eu peguei um potinho de glitter e botei ela dentro, solta mesmo... foi o jeito, pois elas iam continuar quebrando de qualquer jeito!
    Tô seguindo aqui, tá?
    Beijão!
    http://www.makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então....é isso aí. A sombra é super frágil. A minha acabou de cair novamente, a que eu compactei, e novamente quebrou. Desisti de compactar. kkkkkkk Deixa em pó mesmo! Ai agente vê essas gurias fazendo makes no canal e dizendo que a sombra é uma maravilha e aí compram sem nem testar e se arrependem. Fragil e durabiilidade pouca na pele.

      Excluir
    2. Tb to te seguindo.....rsrsrsrs...legal seu blog! Adorei. Parabens! Bjks!

      Excluir