quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Paleta 28 cores neutras - XingLing

Olá Pessoal

Eu vim aqui rapidinho falar pra vcs sobre essa paleta.
olha abaixo.



Babado meninas.

Muitas de vcs já devem conhecer, mas eu estou encantada com essa.
Batizei a minha de Paletas de Noivinhas.

Tentei usar ela com um primer do Boticario, mas não rolou. Hj usei com o primer da Nyx e depois testei com o primer da Tracta e com corretivo daquela paleta de 15 cores sabe?! Então....

É justamente essa novidade que venho trazer. Com cada produto desse a sombra tem uma textura e durabilidade diferente. Até a pigmentação muda.

Na minha opinião, com a paleta de corretivo (eu usei com o amarelo por baixo) ficou muiiiiito melhor. To de sombra ate agora, a minha maquiagem nem precisou retocar.

Bem, era só essa novis que vim contar.

Bjuxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário