quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Bronzer Delphic MAC Alluring

Olha euuuuuu....rsrrssrsrsrsrsrs


Hj vim escrever sobre esse produto mega, ultra, hiper.....

Luxo só gente!!!

Finalmente tenho uma opinião formada sobre ele. 
Gente, não existe bronzer melhor na vida.
Escolha acertadissima.

Comprei o meu há alguns meses na www.beautyday.com.br.
Falando do atendimento do ecommerce, posso afirmar aqui que poucas vezes tive atendimento tão bom. E olha que o risco de se comprar num ecommerce é muito grande. Mas com esse desde o início eu tive uma afinidade muito grande. As meninas são mega atenciosas, muito educadas e o principal, SABEM e CONHECEM do que fazem.
Super recomendo.....


Falando do produto, sem comentários NEH genteeeeeee???????!!

Adorei. Simplesmente divino.

O bronzer marca mesmo, aparece na pele, mas aparece como bronzer sem deixar aquela marca de "sujeira" sabe???? Kkkkkkkkk
Dura o dia todo e fica lindo demais na pele. Esfuma muito bem, com muita facilidade e com qualquer pincel de contorno. Eu uso o profissional da Mac, mas com qualquer pincel bem denso para contorno ele funciona de verdade.

As partículas de brilho são bem minúsculas e isso facilita muito o uso pq podemos usar durante o dia. Comprar ara usar e não para deixar na gaveta esperando o dia em que poderemos usar a noite sabe????? #bemassim.......



Esperei esse tempo pra fazer o post pq queria ter uma opinião formada sobre o produto pois sempre tive dificuldade com bronzer, mas em fim, achei um que se tornou meu queridinho. Amo demais na vida. Estou até procurando outro pra comprar......kkkkkkkkk....sério???? Como assim????! Kkkkkk....serio genteeeee.......

Perfeito demais.......

Amo muitoooooooooo

😍😍😍😍😍😍😍😍😍


Espero que gostem do post.


Bjs
Rita Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário