terça-feira, 31 de outubro de 2017

Base Matte Ruby Rose - Nova Fórmula

Então meninas. Depois de um tempo sem escrever no blog.....estou de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........palmasssss.......

Vamos ao que interessa.

Pesquisei, pesquisei, pesquisei....procurei, procurei, procurei. Base Ruby Rose Matte NOVA FORMULA. Encontrei.

Não tem tom pra minha pele, a menos que eu misture um tom claro com um tom escuro. É tipo o ultimo tom claro com o primeiro tom escuro. Mais ou menos isso.

Pra mim, só deu certo L4 + L16. Bem isso.

L4 sozinha fica muito clara. L16 sozinha fica muito escura.
Mas a união das duas......huuummmmmm.......A BASE.

Em mim, não está causando espinhas, não está transferindo e nem craquelando. Tem se comportado bem, ótima cobertura e seca logo...pelo menos na minha pele. Mas, já vi resenhas em que meninas falam que não se deram com a base, que surgiram espinhas, que transferiu demais e tal.....

O cuidado com essa base tem que existir. Mesmo ela sendo ótima...e tal....tem que cuidar bem da pele, passar um bom hidratante, limpar a pele direitinho pois é uma base que não tem ingredientes de nutrição da pele e nem vitaminas pelo que li na propria embalagem. Mas, dá pra usar sim. E muito bem. Eu estou super usando.

Gente, base é assim. Vai de pele mesmo. O que em mim fica super bem, em outra pessoa não fica. E vice versa. Por isso existem várias marcas, vários tons, vários fabricantes e vários preços. NÉ..?!

O corretivo eu uso o Naked Skin L05. Casa super bem na minha pele, mas passo por cima da base. Prefiro, acho que fica mais legal.

E vocês???? Encontraram a base na cidade de vocês? O que acharam???





Bjux....

Nenhum comentário:

Postar um comentário